sexta-feira, outubro 27, 2006

Relatório de Contas da APEEE1CEBS referente ao ano lectivo/mandato de 2005/2006

O Relatório de Contas que apresentamos revela que houve o intuito de gerir o melhor possível a verba disponível, tendo em conta a execução dos objectivos propostos.
Tivemos gastos no consumo de material de expediente; as outras despesas apresentadas referem-se às actividades desenvolvidas por esta associação em prol das nossas crianças. Sendo assim:
- O valor das despesas em expediente foi de cinquenta euros e vinte e nove cêntimos (50,29€);
- Tivemos uma despesa de representação no valor de cinco euros (5,00 €);
- Com as prendas de Natal tivemos uma despesa de trezentos e vinte e um euros e cinquenta e seis cêntimos (321,56€);
- Com a nossa participação no Dia Mundial da Criança gastámos cento e nove euros e oitenta e um cêntimos (109,81€);
- Com a realização da exposição de trabalhos foram gastos trinta e quatro euros e oitenta cêntimos (34,80€).
O total das despesas apresentadas cifra-se em quinhentos e vinte e um euros e quarenta e seis cêntimos (521,46€).
Para o apuramento das receitas que apresentamos no final deste mandato incluímos: - O saldo que herdámos da anterior Direcção, no valor de setecentos e quarenta e oito euros e oito cêntimos (748,08€);
- Dois donativos da Caixa de Crédito Agrícola, um de cem euros e outro de cinquenta euros, o que dá um total de cento e cinquenta euros (150,00€);
- O montante recebido das quotas de noventa (90) associados, no valor total de trezentos e sessenta euros (360,00€).
Tudo isto faz com que as receitas se cifrem num total de mil duzentos e cinquenta e oito euros e oito cêntimos (1258,08€).
Em resumo, o saldo que transita para os próximos órgãos sociais é de setecentos e trinta e seis euros e sessenta e dois cêntimos (736,62€).
Saliente-se que foi devido à gestão rigorosa e equilibrada das verbas que os presentes órgãos sociais praticaram durante este mandato, e ainda à insistência constante no pedido de apoio a outras entidades para suportar as despesas inerentes às actividades desenvolvidas, que se torna possível deixar ao futuro elenco directivo um suporte financeiro inicial que permite alguma estabilidade.